terça-feira, 30 de outubro de 2007

Como enfrentar o medo?

Caros lelos das fontaínhas, venho por este meio apresentar a solução dos vossos problemas, se querem ficar curados, cliquem no link seguinte:

http://www.nova-acropole.org.br/editora/detalhes_medo.htm

Comprem o livro ou pelo menos leiam o que vem no site.

O que me levou a tentar arranjar uma solução para vocês, foi obviamente o facto, de estarmos sem equipa adversária para jogar esta semana!

Ora vejam lá o ponto da situação das equipas para o jogo desta 6ªfeira:

Fontaínhas Futebol Clube:

Tiago "Fanã" - Medo profundo - AUSENTE
Romão "Encera tacos" - Medo exorbitante, vulgo completamente borrado - AUSENTE
André "Faca na liga" - Medo desconcertante - aínda nunca apareceu - AUSENTE
Roriz "Candonga" - Medo Sensato - AUSENTE
Jorge "luvas gamadas" - ?
Daniel "Mãozinhas" - Medo moderado - PRESENTE (bravo daniel!)


LAPA Sport Clube:

Gonçalo "Enxovalhar" - Pronto para ENXOVALHAR - PRESENTE
Paulo "Enxovalhador" - Pronto para ENXOVALHAR - PRESENTE (se necessário)
Ricardo "Enxovalha" - Pronto para ENXOVALHAR - ?
Canina "Enxovalhando" - Pronto para ENXOVALHAR - ?
Diogo "Enxovalhamento" - Pronto para ENXOVALHAR - ?
Nuno "do Enxovalho" - Pronto para ENXOVALHAR - PRESENTE

Está visto, que o medo está a ser o principal causador da falta de jogadores, pelo que cabe a nós lapaenses fazer alguma coisa para reverter a situação (sabem que eles não têm formação para isso) e praticar simultaneamente um acto de caridade.


Percebe-se automaticamente, que eles esta semana não têm equipa, pelo que me parece que vai ser difícil haver jogo a não ser que alguém arranje uma solução!

1 comentário:

Delfim disse...

eu bem disse que devíamos moderar o ímpeto goleador. agora é que a malta das fontaínhas nunca mais volta!...
além do que, estas vitórias tb não nos fazem nada bem a nós próprios: eu cada vez que me lembro do jogo dá-me um ataque de riso tal que qq dia estou carregado de hérnias no estômago de tanto rir!!...